Shows

Geraldo Azevedo lota Terreiro de Jesus com grandes sucessos da música

Domingo, 24, novas atrações
Da Redação , Salvador | 24/06/2018 às 11:35
Geraldo Azevedo no CH Terreiro
Foto: Elói Corrêa

O cantor pernambucano Geraldo Azevedo foi a principal atração deste sábado (23), noite de abertura da programação do palco do Terreiro de Jesus, no São João do Pelourinho. Com clássicos como ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’, Geraldo encantou o público presente que lotou a praça para acompanhar o show.

“A expectativa de cantar na Bahia é sempre uma alegria muito grande pra mim. E cantar no Pelourinho mais uma vez é a expectativa maior, é o terceiro ano que eu faço e é sempre uma alegria muito grande tocar na Bahia porque é um público que interage de uma forma grande”, disse Geraldo, que neste domingo (24) se apresentará em Paulo Afonso e no mês de agosto retorna a Salvador para um show na Concha Acústica.

Neste sábado, subiram ao palco Trio Nordestino, Val Macambira e Estakazero. Ainda se apresentarão Cicinho de Assis e Genard. Neste domingo (24), Targino Gondim, Del Feliz, Lucy Alves, Elba Ramalho e Fulô de Mandacaru animam o São João do Centro Histórico.


DOMINGO, 24

 O São João da Bahia segue animando o público em Salvador, neste domingo (24). Depois de uma sexta e sábado animados, com uma programação especial, os espaços na capital voltam a ser palco de muita diversão. Além das atrações nas praças do Pelourinho (Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Archanjo), será possível curtir nomes como Elba Ramalho, Targino Gondim, Marília Mendonça e Devinho Novaes, no último dia da festa.

No Largo do Pelourinho, se apresentam Kiko Sali, Cangaia, Jorge Zarath, A Patroa, Jó Miranda. Já no Terreiro de Jesus, comandam a festa, nesta ordem, Targino Gondim, Del Feliz, Lucy Alves, Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru. Na Sala de Reboco, localizada no Cruzeiro de São Francisco, as atrações são Forró Eu Laço, Boa Vigem, Pisa Macio, Julio César, Bando Virado do Mói de Coentro, e Cole Comigo. 

Em Paripe, onde o São João da Bahia já se tornou tradição, se apresentam Dinho Santos, Mariana Fagundes, Marília Mendonça, Devinho Novaes e Johny Paixão. A festa no Subúrbio acontece na Praça João Martins. Em todos os locais, os shows começam a partir das 17h.