Shows

Paradas Encantadas alegram público no Shopping Barra até o Natal

Quarta e domingo, 16h
Da Redacion , Salvador | 22/11/2017 às 11:25
Toda quarta e domingo, 16h
Foto:
 Quem ainda não teve a oportunidade de assistir ss Paradas Encantadas, que viraram marca registrada do espetáculo de Natal do Shopping Barra, terão novas temporadas. Sempre de quarta a domingo, a partir das 16h, públicos de todas as idades vão poder se encantar com um desfile de personagens mágicos. Cada parada é encerrada com um show especial na praça central do Shopping, a partir das 20h. A programação vai até o próximo dia 23 de dezembro.
 
“Aproveitamos esse momento festivo com a chegada do Natal para celebrar também uma data memorável do Shopping Barra. Nossos lojistas e clientes estão em festa por conta dos 30 anos de sucesso do nosso empreendimento, que trouxe uma proposta diferenciada para o segmento do varejo na Bahia, priorizando sempre o bom gosto e o respeito ao público”, declara a gerente de Marketing do Barra, Karina Brito. 
 
As Paradas Encantadas, sob o comando do diretor artístico Roberto Mantovanni, iniciam a programação com um espetáculo envolvente. Seus personagens interagem durante todo o trajeto da parada, posando inclusive para fotos com o público e dando uma atenção ainda mais especial às crianças. Com uma produção esmerada no figurino, na maquiagem e na seleção dos atores, as Paradas percorrem todos os pisos do shopping, levando alegria para público e lojistas.
 
 
O quê – Paradas Encantadas com shows diários de encerramento

Onde – Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame).

Quando – Até 23 de dezembro, sempre de quarta a domingo, a partir das 16h
Shows diários na Praça Euvaldo Luz – a partir das 20h