Shows

Show de Ricky Vallen em Camaçari no Teatro Cidade do Sabar, 2/9

Dia 2 de setembro
Da Redação , Salvador | 21/08/2017 às 09:08
Ricky Vallen
Foto:


No dia 02 de setembro, às 20h, no Teatro Cidade do Saber, o cantor Ricky Vallen apresenta o show A Voz Mutante. Os ingressos podem ser adquiridos, a preço promocional até o dia 28/08, na Bibi Gourmet, Mercadão dos Óculos e www.sympla.com.br.

O show intimista promete emocionar o público com interpretações marcantes de grandes canções como “Sangrando" de Gonzaguinha, "A lenda" de Roupa Nova / Sandy e Junior, “Non je ne regrettet rien” de Edith Piaf, “Medo bobo” de Maiara e Maraisa, e ainda: Sei lá, Pra ser amor, Vidro fumê, canções que fazem parte dos seus CDs e DVD. Já o público terá a chance de sugerir canções e ouvir histórias da carreira do cantor.

Ricky Vallen, que esteve em Camaçari em 2011, virá a Bahia exclusivamente para apresentar esse show e matar a saudade do público baiano.

O evento tem a realização Coletivo Fora da Caixa e conta com  o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria de Cultura e Teatro Cidade do Saber; Degustare, Guia Camaçari, Atros Comunicação Visual, Mercadão dos Óculos, Bibi Gourmet, Trakino Design e Fotografia, M3 Hotel e Negocio, Feijão do Lindú e Camaçari Outdoor.


Serviço:

O quê: Ricky Vallen – Voz Mutante

Quando: 02 de setembro (sábado), às 20h

Onde: Teatro Cidade do Saber

Ingresso antecipados: 30,00, até o dia 28/08 à venda na Bibi Gourmet, Mercadão dos Óculos e site www.sympla.com.br (https://www.sympla.com.br/ricky-vallen-no-show-voz-mutante__172791)

Classificação: 12 anos