Shows

Casa da Mãe recebe o projeto KombiNação com cantor Paulo Giron

Dia 18, 22h
LA , Salvador | 18/08/2017 às 09:56
Paulo Giron
Foto:

Invadindo os palcos da cidade e levando a música para as ruas, praças e casas o projeto KombiNação, liderado pelo cantor Paulo Giron, aporta na Casa da Mãe, reduto artístico de Salvador, para apresentação única no mês de agosto. O show acontece na próxima sexta-feira, dia 18, a partir das 22h. 

"O projeto leva esse nome porque saímos pela cidade a bordo de uma Kombi  pintada pelo artista plástico Manolo e por ser a combinação de vários artistas para fazer tudo acontecer. Adotamos um formato itinerante porque o objetivo é sempre chegar a novos lugares e pessoas", explica Paulo.

O baixista Rodrigo Basso, o violonista Diego Santana e os percussionistas Juninho San, Gabriel Santana e Jadson Baldoíno completam o time. Com um repertório que envolve o público, os artistas trazem uma expressão especialmente baiana pela identidade rítmica latente nos arranjos das músicas autorais e nas releituras. Ritmos como o Groove-Arrastado, famoso na Bahia como o “Pagodão”, são totalmente ressignificados sem perder seu potencial dançante e cativante.


Serviço:
KOMBINAÇÃO
DATA: 18 DE AGOSTO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 22H
LOCAL: CASADA MÃE
ENDEREÇO: RUA GUEDES CABRAL, 81, RIO VERMELHO
COUVERT: R$ 10,00