Shows

Danniel Vieira promete show romântico no Parque da Cidade no domingo

Domingo, 2
Da Redação , Salvador | 28/06/2017 às 10:01
Daniel Vieira
Foto:


Depois de percorrer o interior da Bahia com shows em celebração ao São João, o cantor Danniel Vieira se apresenta no próximo domingo (02), a partir das 11h, no anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade. O evento, que recebe apoio da Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), celebra a Independência da Bahia e encerra a maratona de shows realizada ao longo do mês de junho pelo artista. 

Para Danniel, a expectativa de tocar no parque é enorme, já que é a primeira vez dele se apresentando no local. “Fico honrado em participar dessa festa, sendo sertanejo. O nosso povo é muito democrático e as pessoas aceitam bem. Estou sendo um representante do povo para comemorar a Independência, e no Parque da Cidade é mais especial ainda. A ideia é levar um show mais romântico, mas sei que vou acabar dando uma agitada na galera”, revela Danniel, que promete surpresas durante a apresentação.
 
Mesclando um estilo alegre com boas doses de romantismo, o Gordinho, como é conhecido, ao longo de seus dez anos de carreira já dividiu o palco com artistas e bandas de renome, como Luiz Caldas, Ivete Sangalo, Victor & Léo e Aviões do Forró. Cantor de sucessos como Louca, Dandandan e Sabonete de Motel, o sertanejo também é compositor de canções que caíram no gosto popular, como o hit “I Love You, Baby”, gravado pelo cantor Tomate em seu DVD.  Ao público que vai curtir o show no domingo, ele faz um pedido especial: que estejam vestidos de branco. “Peço também que todos vão com o coração aberto para a música entrar neste dia de Independência da Bahia".

Outras atividades - O fim de semana no Parque da Cidade conta ainda com outras atrações. No sábado (1º), acontece o Veteran Car Club, evento mensal que traz para o estacionamento do equipamento a exposição de carros antigos e relíquias, de diversas marcas e modelos, das 8h às 18h. No mesmo dia, o espaço recebe a iniciativa Ginástica para todos, que traz para o Anfiteatro diversos exercícios como dança, boxe, treinos funcionais e alongamentos, das 6h às 7h. No domingo (02), o Gramado da Praça Confúcio recebe a atividade “Falun Dafa”, que consiste na prática de meditação com exercício suave da mente e do corpo, podendo ser praticado por todas as idades. A atividade acontece das 8h às 9h30.