Shows

Cantora mineira Lorena chaves lança novo álbum em Salvador

14 de julho, 20h
DC , Salvador | 27/06/2017 às 18:32
Lorena Chaves
Foto:
 A cantora mineira Lorena Chaves lança seu segundo álbum “Em Cada Canto”, no Teatro ISBA, dia 14 de julho, às 20h, em Salvador. Considerada pela crítica como uma das revelações da Nova MPB, Lorena apresenta seu primeiro disco independente que reflete o seu amadurecimento musical.
 
O novo álbum expressa o momento mais livre da cantora, que rompeu com uma grande gravadora para ter mais autonomia em suas criações, e apresenta nove canções que expressam seu olhar sobre a vida, sobre o amor e sobre a gratidão. Tudo muito leve, divertido e sem rótulos. “Quis experimentar timbres e sons que não faziam parte do primeiro disco. Levamos a banda para o estúdio e construímos juntos”, destacou Lorena.
 
Em seu primeiro show da turnê “Em Todo Canto” na capital baiana, a artista vai apresentar também músicas que marcaram sua carreira como “Nossa História”, “A Procura de Um Par”, “Amor que Eu Quero” entre outras. Lorena já passou por dezenas de cidades brasileiras e pelos Estados Unidos contagiando o público com o ritmo dançante das faixas “Tracejo”, “Alma na Gangorra” e “Amanheceu”. Além do romantismo da música “Envelhecer com Você”.
 
Em Feira de Santana
 
Além de Salvador, a cantora também fará apresentação em Feira de Santana no próximo dia 15 de julho, o show acontece, às 20h, no Centro de Cultura Maestro Miro, que fica localizado na Rua Itacarambi, S/N, bairro Mucila. Informações: (75) 98842.3298
 

Sobre Lorena Chaves  

A artista ficou conhecida nacionalmente durante sua participação no programa “Ídolos” da Rede Record, em 2008. Após o sucesso no programa a cantora foi convidada para compor e interpretar a música romântica que embalou o casal vivido pelos atores Carol Castro e Marcelo Faria, na novela “Escrito nas Estrelas”, da Rede Globo. Lorena Chaves já dividiu o palco com Ana Cãnas, Thaís Gulin e Marcos Almeida.

Saiba mais sobre Lorena Chaves: http://lorenachaves.com/ .
 
 
SERVIÇO
O QUÊ: Lançamento do álbum “Em Todo Canto” de Lorena Chaves
QUANDO: 14 de Julho 
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Teatro ISBA (Av. Oceânica, 2717, Ondina, Salvador/BA)
INGRESSOS: R$ 35,00 meia | R$ 70,00 inteira
INFORMAÇÕES:  71 9.9228.0188 /4101.1971
ONDE COMPPRAR: compreingressos.com  na Bilheteria do Teatro, Balcão de Ingressos, Pida, Leve Ingressos, Acesso ViP e Lojas da South dos shoppings: Salvador Norte, Bela Vista, Paralela e Center Lapa.