Shows

TARGINO GONDIM canta Luis Gonzaga em show no Terreiro de Jesus

Aconteceu no sábado
Da Redação ,  Salvador | 24/06/2017 às 21:21
Targino Gondim
Foto: Elói Corrêa

Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Targino Gondim preparou um repertório bem "gonzaguiano" para o show deste sábado (24), no palco do Terreiro de Jesus. "Vamos ter muito Luiz Gonzaga e Dominguinhos por conta dessa polêmica do forró autêntico e do sertanejo. Eu preparei um show bastante dançante, ligado às nossas tradições", afirmou o cantor pouco antes de subir ao palco. 

Para Targino, cantar no São João da Bahia é especial. "A gente está na Bahia e tem um quê diferente de todos os outros lugares. Tem toda uma empolgação, uma felicidade de receber as pessoas. É gostoso demais tocar aqui", explicou o artista, que também elogiou a grade da noite e os forrozeiros baianos.

Neste sábado (24) ainda se apresentam no Terreiro de Jesus os cantores Geraldo Azevedo, Zelito Miranda e Tenyson Del Rey. No Largo do Pelourinho, a festa fica por conta de Kiko Salli, Cacau com Leite, Flor de Maracujá, Poiz é e Jorge Zarath. Já o Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco) recebe apresentações de Amor e Brasa, Mel sem Pimenta, Bando Virado no Mói de Coentro e Cole Comigo. 

Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), a programação no Centro Histórico e em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi iniciada na última quinta-feira (22), contemplando mais de 50 atrações.