Shows

Jó Miranda recebe Jorge do Rojão no Forró do Talco, Cubanakan

Dia 26, Cubanakan
LA , da redação em Salvador | 23/03/2017 às 10:12
Jorge do Rojão
Foto:
Duas sanfonas dividindo o mesmo palco. Assim será a próxima edição do projeto Forró do Talco, comandada pelo cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda que recebe Jorge do Rojão, sanfoneiro da banda Zefa di Zeca que vem diretamente de São Paulo, como convidado especial. O show acontecerá no domingo, dia 26, a partir das 19h30, na Cubanakan.  
 
“ Nós temos a tradição de convidar os amigos, os colegas de profissão para participar do projeto, sejam artistas que estejam começando ou os grandes nomes do forró com anos de carreira e já reconhecidos pelo público. O nosso objetivo é sempre agregar e manter a força da nossa música com todos  que a fazem acontecer”, afirma Jó Miranda.
 
Forró do Talco
Há quase seis anos consecutivos na agenda cultural de Salvador, o Forró do Talco já reuniu mais de 25 mil pessoas incluindo forrozeiros do interior, de outros estados e países, em especial da Europa. O projeto, idealizado e comandado por Jó, um dos principais representantes do gênero na Bahia, é o único evento de forró tradicional que acontece semanalmente na cidade contribuindo, assim, para o fortalecimento da música nordestina.
 
Serviço:
FORRÓ DO TALCO
DATA:26 DE MARÇO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 - Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E JORGE DO ROJÃO
COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para o e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam R$ 15,00.
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147