Shows

Lon Bové & Banda Terráquea no Ciranda Café

Noite Musical de Rhythm & Blues no Ciranda Café
Dois As Assessoria de Produção , Salvador | 13/10/2015 às 19:41
Lon Bové
Foto: Divulgação

Lon Bové & Banda Terráquea se apresentam nesta sexta-feira (16), às 21h, no Ciranda Café, no Rio Vermelho. Com o projeto Noite Musical de Rhythm & Blues, os músicos trazem uma noite repleta de músicas autorais e cover de grandes artistas. 

Lon Bové

Vocalista, Guitarrista, Compositor, Arranjador, Professor de Música, Me. em Educação. Criador e idealizador da Banda Terráquea, obteve nove indicações para o Grammy com o CD "M.O.T.H."; Idealizou o projeto “Axé & Blues - A Conexão dos Rítmos Africanos”; diretor musical da banda PercuCia - Grupo Cultural Bagunçaço; idealizador do projeto social “Toque Bahia” que leva a música para as crianças carentes do bairro de Alagados; produz trilhas sonoras para Disney, MTV, Fox20th Century Fox.

Banda Terráquea

A Banda Terráquea é um grupo musical que apresenta um modelo para a harmonização entre os habitantes da Terra. Seu estilo singular, Rhythm & Blues brasileiros, evidencia no palco, através dos seus shows, das suas oficinas e em outros projetos educacionais. A musicalidade da banda é derivada da Diáspora Africana, valoriza os importantes estilos da música brasileira e ritmo afro-brasileiro e inclui o tempero das influências do Rhythm & Blues, Jazz, e do Rock.

Site da banda - http://bandaterraquea.com/a-banda/

 

Serviço

Noite Musical de Rhythm & Blues

Onde: Ciranda Café, rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho - Telefone: 3012 3963

Quando: sexta-feira (16), às 21h.

Quanto: R$ 20