Saúde

4 Body chega ao Shopping Barra

Estúdio que oferece saúde e bem estar, treinando apenas 20 minutos por semana, será inaugurado no próximo sábado, dia 20
Andréa Castro , Salvador | 19/07/2019 às 18:55
4 Body chega ao Shopping Barra
Foto: divulgação
Se alcançar o tão almejado corpo saudável e sarado sem precisar gastar horas na academia parece um sonho, o estúdio 4 Body, que será inaugurado no próximo sábado (20) no Shopping Barra, promete torná-lo realidade. Especializada em eletroestimulação, a 4 Boby oferece serviços de nutrologia , massoterapia, bioimpedância e fisioterapia, entre outros destinados à beleza e bem estar. A nova unidade será aberta no Shopping Barra a partir das 17h com um show exclusivo da banda Blackmaré.
A eletroestimulação é um recurso terapêutico utilizado por fisioterapeutas e educadores físicos, em que os músculos são contraídos e relaxados através de um aparelho. O chamado treino sem pesos é realizado com supervisão de um profissional que indica os movimentos a serem realizados, enquanto o aluno veste um traje especial de neoprene, com eletrodos, conectado à plataforma que gera os impulsos elétricos. O método visa tonificar os músculos, reduzir a gordura corporal, celulites e flacidez, diminuir dores nas costas, aumentar a capacidade de treinos de alta performance, entre outros benefícios.

Serviço:

O quê – Inauguração do estúdio 4 Boby

Quando – 20 de julho, sábado, 17h

Onde – Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)