Saúde

AGNALDO TIMÓTEO CANCELA SHOW EM SANTA RITA CÁSSIA APÓS SENTIR-SE MAL

Com informações do Blog do Braga
Da Redação , Salvador | 21/05/2019 às 09:36
Agnaldo Timóteo teve pronto atendimento
Foto: Blog do Braga
De acordo com o Blog do Braga, aa tarde desta segunda-feira (20), o renomado cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 82 anos, precisou de atendimento médico devido a uma provável indisposição intestinal que levou a alteração da pressão.

Uma equipe do SAMU de Barreiras fez os primeiros procedimentos de atendimento e logo depois encaminhou até a UPA/24h onde passará por avaliação médica.

O cantor está hospedado no Hotel Solar com sua equipe. Márcio, assessor do cantor, muito atenciosamente disse à reportagem do BlogBraga, que Agnaldo Timóteo tem uma apresentação marcada para esta noite às 23:00h na Praça principal da cidade de Santa Rita de Cássia/BA, onde além de homenagear as mães, também fará uma homenagem ao cantor Altemar Dutra.

Desejamos boa recuperação e um ótimo show a Agnaldo Timóteo que com sua voz e performance sempre encantou gerações.

Carreira Artística:

Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, onde se tornou conhecido como o "Cauby mineiro".

Mudou-se para o Rio de Janeiro a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso, continuava sua carreira e aos poucos tornou-se conhecido nacionalmente pela sua voz.

Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos. Depois disso vieram vários sucessos românticos, como Ave-Maria, Mamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Gravou mais de 50 discos. Escreveu o prefácio do livro "mensagens para a vovó" de autoria de Antonio Marcos Pires e junto com o autor participou da Bienal do Livro SP 2016 autografando este livro.