Saúde

Curso ensina técnicas de memorização a aprendizagem acelerada

Conteúdo é voltado especialmente para vestibulandos e concurseiros
Luciana ,  Salvador | 19/09/2018 às 10:29
Robson Santos
Foto: div

Você sabia que através de técnicas é possível potencializar a capacidade de armazenar informações e aprender mais rápido? No próximo dia 22, o parapsicólogo paulista Robson dos Santos desembarca em Salvador para a segunda edição do  curso prático “Memorização e Aprendizagem Acelerada”. O evento, que acontece no auditório da Arcadia Institute, é voltado para vestibulandos, concurseiros e profissionais interessados em potencializar sua capacidade de memória e aprendizado.

 

Memorizar informações sob extrema pressão de tempo, aprender línguas estrangeiras em tempo record e decorar números com mais de 1000 dígitos são algumas habilidades que os alunos desenvolverão durante o curso. “As técnicas, quando bem empregadas, ajudam a reter conhecimentos, fortalecer a memória natural e principalmente fazer do estudo uma atividade mais descontraída e divertida. Não existe memória ruim, apenas memória treinada ou não treinada”, afirma Robson.

 

Os interessados podem obter mais informações através do site www.arcadiainstitute.com.br e a dos telefones (71) 99103-0603 (WhatsApp)/ (71) 3052-4531.