Saúde

SEPULTADO no Jardim da Saudade o médico itabunense JOÃO ETTINGER

O enterro de João foi ás 17h, no Jardim da Saudade, em Salvador
Da Redação ,  Salvador | 14/06/2017 às 17:58
João Ettinger
Foto:
   O médio itabunense João Ettinger faleceu, na noite desta terça-feira (13), em Salvador. Cirurgião respeitado em toda a Bahia, João tinha 49 anos. Era especialista em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo. Também fez doutorado em Medicina Interna.

Nas redes sociais, familiares e amigos externam a dor da perda e lembram do carinho com que ele se relacionava com as pessoas.

Irmão de João, a professora e assessora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) Valéria Ettinger prestou homenagem lembrando da relação de ambos. “Meu coração vai seguir triste, mas em paz, na certeza de que pude conhecer um homem da magnitude de meu amado irmão João Ettinger e agradecer ao universo por o ter amado até seu último suspiro. Mesmo com o coração dilacerado e cheio de saudade que só o tempo poderá curar”.

Ildazio Tavares Jr. assim se expressou, por meio de uma rede social. “Nem nos meus mais loucos devaneios poderia imaginar que aquele moleque que conhecí em Itabuna nos anos 80, inteligente para caralho , que gostava de rock (me apresentou Prince!) e que tinha acabado de chegar de um intercâmbio nos USA falando um inglês retado para orgulho de minha segunda mãe , Tia Edilda, fosse tão cedo de maneira tão rápida ou até antes de mim , a quem aturou, aconselhou e assistiu tantas vezes!”.