Salvador

"RON BUGADO" E "DUNA" ESTREIAM NO CINE IMPERIAL

A programação no Cine Imperial do Shopping Center Lapa é válida de 21 a 27 de outubro
Darana RP , Salvador | 21/10/2021 às 13:42
“Ron Bugado”
Foto: Divulgação

Se você deseja assistir um filme que, com certeza, será indicado a vários prêmios do Oscar, pode escolher sem erro “Duna”. O clássico da ficção científica de Frank Herbert que vem para as telonas com muitos mistérios e uma longa aventura em um mundo futurístico.


E tem mais estreia por aqui. “Ron Bugado” é aquele filme de encher os olhos, sabe? Que passa uma mensagem, para adultos e crianças, de que amizade é uma via de mão dupla. Além disso, a produção critica hábitos atuais da sociedade, como o vício em redes sociais, ansiedade e depressão. Então, deixe o menino desajeitado e tímido, Barney e o seu amigo bugado, Ron, te levarem para essa aventura.


“Venom: Tempo de Carnificina” vem se destacando nas bilheterias brasileiras e a Sony Pictures já celebra a produção como a melhor abertura desde o início da pandemia. Você não vai perder, né? Um dos maiores vilões do Homem-Aranha terá um grande aliado nessa luta: Carnificina, muito mais perigoso e poderoso.


A programação no Cine Imperial do Shopping Center Lapa é válida de 21 a 27 de outubro e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Na promoção todos pagam meia, o valor do ingresso é R$ 12 de segunda a quarta-feira e R$ 15 de quinta-feira a domingo e feriados. Para evitar filas e aglomerações acesse www.shoppinglapa.com.br e compre seu ingresso.


O uso de máscaras é obrigatório em todos os ambientes do shopping. A mesma poderá ser retirada durante a sessão do filme apenas para alimentação.

Confira as sinopses e horários das sessões:

 

Sala 1 e 2: Ron Bugado


107 Min/Dub


Diariamente 13h / 16h10 (12h aos sábados e domingos)


O jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, vive uma aventura com seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o seu "melhor amigo fora da caixa". Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois vão viver muitas emoções, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.


Sala 2: Duna

155 Min/Dub

Diariamente 18h20

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar. Classificação indicativa 14 anos, contém violência.


Sala 2: Halloween: O Terror Continua

105 Min/Dub

Diariamente 14h

Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, medo e violência extrema.


Sala 1: Venom: Tempo de Carnificina

97 Min/Dub

Diariamente 15h / 17h / 19h

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados