Salvador

PM PRENDE SETE HOMENS COM ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES EM PERNAMBUÉS

Eles são apontados como autores de diversos homicídios na região de Pernambués e adjacências
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 22/09/2021 às 11:06
PM prende sete homens com armas de fogo e entorpecentes em Pernambués
Foto: Divulgação

As equipes da Rondesp Central e Intensificação Tática chegaram aos homens logo após receberem informações sobre a presença de homens armados na localidade conhecida como “Guine”, no bairro de Pernambués, na tarde de terça-feira (21).


No decorrer das incursões na região, os policiais militares encontraram sete suspeitos armados pulando várias casas com a finalidade de fazer uma família de refém que, todavia, foi frustrada devido à rápida resposta das guarnições, ao capturar todos os indivíduos.


Eles são apontados como autores de diversos homicídios na região de Pernambués e adjacências.


Foram apreendidos com os indivíduos: três pistolas de calibre 380; um revólver calibre 38; quatro carregadores de pistolas; cinquenta e duas munições intactas de diversos calibres; mil embalagens de cocaína; 21 papelotes de maconha; 223 embalagens crack; três aparelhos de telefone celulares; duas mil embalagens vazias para embalar drogas; três mochilas de cor preta para acondicionar todo material e um relógio dourado.  


A ocorrência foi formalizada inicialmente na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e posteriormente Central de Flagrantes.