Salvador

TÁ NO GRAU! REALIZA MUTIRÃO EM MASSARANDUBA A PARTIR DESTA QUARTA (3)

A ação faz parte das medidas de proteção à vida e contará com 124 agentes
Secom Salvador , Salvador | 02/03/2021 às 11:06
Tá no Grau! realiza mutirão em Massaranduba a partir desta quarta (3)
Foto: Bruno Concha/Secom

A Prefeitura, por meio da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpeza), promove o mutirão de limpeza Tá no Grau! na orla de Massaranduba, a partir das 7h30 desta quarta-feira (3). A ação faz parte das medidas de proteção à vida e contará com 124 agentes que realizarão os serviços de lavagem, higienização, desinfecção, roçagem, capinação, gancheamento, sacheamento, varrição e remoção de resíduos. 

 

A intervenção contará com o suporte de 71 equipamentos, como caminhões-pipa, pulverizadores, roçadeiras, caminhões, pulverizadores costais, trator de pulverização, entre outros. Até o dia 9 de março, estima-se que 75 ruas da localidade sejam contempladas com a iniciativa.

 

“Antes de realizar esse mutirão, fizemos uma visita técnica na comunidade de Massaranduba a fim de identificar quais serviços seriam necessários no local. Além de proporcionar um ambiente limpo e agradável para os moradores, também será possível intensificar nossas ações de desinfecção para combater a Covid-19”, destaca o presidente da Limpurb, Omar Gordilho.

 

Este ano, o Tá no Grau! já contemplou bairros como Castelo Branco, Dom Avelar, Daniel Lisboa, Saramandaia, Bom Juá e Dique do Cabrito.