Salvador

Mulher é flagrada pela PM com maconha prensada na Paralela Policiais

Com informações da imprensa PM
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/04/2020 às 09:43
Maconha prensada
Foto:

Policiais militares da 82ª CIPM prenderam em flagrante uma mulher com uma caixa contendo maconha prensada na Avenida Luís Viana (Paralela), na tarde de quinta-feira (2).

A guarnição realizava rondas na via marginal, por volta das 17h, quando avistou uma mulher com um comportamento suspeito carregando uma caixa na entrada da Rua das Pedrinhas. Ao abordá-la, a equipe policial percebeu o nervosismo da suspeita e, ao abrir a caixa, encontrou 10 pacotes de maconha prensada.

A PM deu voz de prisão e a detida revelou que tinha outros dois pacotes na própria casa, localizada no bairro do Saboeiro, onde os policiais se deslocaram para apreensão do material.

A criminosa e os 12 pacotes de maconha, com aproximadamente 8 quilos no total, foram apresentados na Central de Flagrantes.

 “A guarnição já realiza abordagens frequentes a pessoas nos pontos de ônibus e adjacências da Paralela. A perspicácia e expertise dos policiais durante as rondas resultaram na abordagem da suspeita e, consequentemente, na localização da droga”, destaca o major Kley, comandante da 82ª CIPM.