Salvador

Trânsito é modificado na região do Shopping da Bahia

Essas alterações são necessárias para avançar com as obras do BRT
Secom Salvador , Salvador | 06/01/2020 às 13:09
Trânsito é modificado na região do Shopping da Bahia
Foto: Bruno Concha/Secom
O condutor que passar pela região do Shopping da Bahia a partir desta segunda-feira (6) deve ficar atento às alterações no trânsito. Em frente ao centro de compras, a via principal da Avenida ACM foi segregada. Por conta disso, condutores que estiverem no sentido Avenida Tancredo Neves devem permanecer do lado direito da via. Já aqueles com destino à Avenida Luís Viana Filho (Paralela) devem permanecer nas faixas à esquerda.
  Outra pequena alteração implementada na região ainda hoje é para veículos oriundos da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) ou da Rótula do Abacaxi com sentido à Paralela. Nestes casos, as faixas livres à esquerda serão deslocadas para mais à direita da via.
  Ainda para os veículos que trafegam pela Bonocô ou Rótula do Abacaxi com destino ao Shopping da Bahia, os condutores devem permanecer nas duas faixas à direita da Avenida ACM e seguirem pelo novo acesso entre o pilar o viaduto Raul Seixas e a Praça Newton Rique.
  Cabe esclarecer que o retorno que fica em frente à Igreja Universal foi reaberto apenas para a circulação de ônibus. Outros veículos continuarão tendo de fazer o retorno mais à frente, na altura do Hiperposto.
Essas alterações são necessárias para avançar com as obras do BRT, realizadas pela Prefeitura. Os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estão na região para orientar condutores, pedestres e passageiros.