Salvador

DECORAÇÃO NATALINA DO CAMPO GRANDE ATRAI TODOS OS DIAS UMA MULTIDÃO

Vai das 17h às 23 horas todos os dias
Tasso Franco , da redação em Salvador | 13/12/2019 às 09:37
Multidão no Campo Grande, diariamente
Foto: BJÁ
  Milhares de pessoas estão comparecendo ao Campo Grande, diariamente, para ver a decoração natalina da cidade - a melhor dos últimos tempos - e participar com as familias da confraternização do final do ano. Hoje, a PMS inaugura a Vila do Natal, no Porto da Barra, que será mais uma atração para a cidade.

   O prefeito ACM Neto acertou em cheio e todos aqueles que estão indo ao Campo Grande gostaram do que viram. Os elogios são frequentes e, de fato, não há do que reclamar. Tendas de comidas e produtos da época do Natal, vendedores de pipopcas e outras guloseimas, ambulantes com produtos chineses, algodão doce, bandas, uma maravilha. 

   Acertadamente, a PMS proibiu a venda de bebidas alcoólicas na parte interna do Campo Grande - do gradil para dentro. Os ambulantes da gelada só podem comercializar seus produtos do lado de fora. Os portões do Campo Grande para a decoração abrem às 17 horas e fecham às 23 horas. No final de semana deve prolongar um pouco. Os engarrafamentos de veiculos em toda a região são frequentes, mas, há espaços específicos para estacional com zona azul a R$6,00.