Salvador

Jardim Nova Esperança ganha quadra esportiva para atender jovens

Evento aconteceu neste domingo, 20
Da Redação , Salvador | 20/10/2019 às 19:02
Bruno Reis inaugura quadra
Foto: Max Haack


“Vamos continuar estimulando a prática esportiva em Salvador, onde a Prefeitura que mais trabalha no Brasil já fez ou reformou mais de 350 campos e quadras, ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas, com mais saúde e bem-estar”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis. Ao lado do vereador Sabá, ele inaugurou uma quadra em Jardim Nova Esperança neste domingo (20).

De acordo com o vice-prefeito, a administração municipal investiu R$ 142,4 mil para construir o equipamento esportivo na Alameda Espírito Santo, atendendo aos pedidos dos moradores da localidade. “A comunidade passa a contar agora com mais um lugar para desenvolver atividades recreativas e treinar seus craques”, assinalou Bruno Reis, em Jardim Nova Esperança.

Também secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), o vice-prefeito disse para os moradores que a requalificação da Estrada Velha do Aeroporto vai começar em breve. “A avenida será revitalizada nos seus 16,6 quilômetros, desde Pau da Lima até São Cristóvão. Com iluminação em LED, piso novo, meio-fio e calçada, será uma das vias mais bonitas de Salvador”, pontuou.

O vice e secretário ainda fez vistorias em diversas localidades para avaliar a possibilidade de abrir novas vias na região de Jardim Nova Esperança, a exemplo de uma ligação entre a Estrada Velha do Aeroporto e a Via Barradão. “Também fui em Nova Brasília ver uma via que liga o final de linha do bairro à Avenida 29 de Março. A ideia é conseguir melhorar a mobilidade na cidade”, informou Bruno Reis.