Salvador

COSME DE FARIAS: 58ª CIPM intercepta trio com cerca de 21 kg de drogas

Com informações da SSP
Da Redação , Salvador | 17/04/2019 às 09:33
Muita droga apreendida
Foto: SSP

Cerca de 21 kg de maconha, cocaína e crack foram apreendidos por guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), na noite de terça-feira (16). Os entorpecentes eram transportados dentro de um carro modelo Celta que foi abordado, na Ladeira do Capoteiro (Rua Arthur de Almeida Couto).


Os militares faziam a Operação Bloqueio, trabalho de rotina que amplia abordagens nas principais vias daquela região, quando suspeitaram do veículo placa JPO-5887. Dentro dele três homens estavam sem documentações e levando 20 kg de maconha, aproximadamente 1 kg de cocaína e crack, embalagens plásticas, substâncias para refino de cocaína, celulares, cadernos com anotações da venda de drogas, entre outros itens.


A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, localizada próximo do Shopping da Bahia. “Intensificamos o trabalho a noite para combater o tráfico de drogas, evitar assaltos, entre outros delitos”, explicou o comandante da 58ª CIPM, major Washington Jesus Silva.