Salvador

Gustavo Moraes assume recém criada Diretoria de Defesa de Animais

A posse acontece nesta terça-feira (16)
Golden Assessoria , Salvador | 15/04/2019 às 17:28
Gustavo Moraes assume recém criada Diretoria de Defesa de Animais de Salvador
Foto: divulgação

O ex-presidente do Grupo de Proteção Animal Amigos da Onça (GEAMO), Gustavo Moraes, assumirá a recém criada Diretoria de Defesa de Animais de Salvador. O novo órgão que faz parte da estrutura da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semob) tem o objetivo de implementar políticas públicas na capital baiana que beneficiem os pets, tutores e protetores de animais. A posse acontece nesta terça-feira (16), às 11 horas, no gabinete do prefeito ACM Neto, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal.

“A gestão do prefeito ACM Neto é notadamente sensível a importância da implantação de estratégias que contemplem os animais. A prova disso foi a criação do Castramóvel e do Cachorródromo em diversos espaços de lazer requalificados na cidade. Nosso desafio agora é dar ainda mais consistência aos projetos ligados à causa e tornar Salvador uma referência no país no que diz respeito a políticas públicas em prol dos bichos”, destacou o gestor.

Formado em Engenharia Mecânica com MBA em Administração e Gestão de Negócios, Gustavo Moraes possui ampla experiência em administração de empresas, organização de eventos e ações de proteção animal como castração, adoção e resgate de pets em situação de sofrimento ou maus tratos.