Salvador

Novo superintendente assume desafios da Sucop

Para Jessé, o grande desafio ao assumir o cargo é o volume de investimentos e a perspectiva ainda maior nos próximos dois anos
Secom Salvador , Salvador | 21/02/2019 às 19:10
Novo superintendente assume desafios da Sucop
Foto: Jefferson Peixoto

Novo titular da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), o engenheiro Jessé Motta Carvalho Filho traz na bagagem experiência de inciativas públicas e privadas. Iniciou a vida profissional trabalhando na Barragem de Pedra do Cavalo, posteriormente foi por 12 anos diretor da Embasa, passando pelos setores da Engenharia e Operação, onde contribuiu com a implantação do Bahia Azul. Teve experiência como presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas, além de passagem pela Conder, onde trabalhou na obra da Via Expressa.

Para Jessé, o grande desafio ao assumir o cargo é o volume de investimentos e a perspectiva ainda maior nos próximos dois anos. Ele espera dar conta dos investimentos com a atual estrutura, conseguindo manter os prazos previstos e a qualidade, que é a marca da atual gestão. 

“A gestão de ACM Neto tem feito muitas obras, muitos investimentos de sucesso, reconhecidos pela população. Espero contribuir para que esse trabalho avance cada vez mais”, aponta o superintendente. Jessé ressalta ainda que conta com o apoio do prefeito, vice prefeito e secretário de infraestrutura para reforçar a equipe e poder vencer os desafios que enfrentará na função.