quarta-feira, 21 de novembro de 2018
Salvador

PM leva 340 crianças ao LE CIRQUE AMAR na avenida Paralela

Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (8)
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 08/11/2018 às 19:39
Le Cirque Amarr
Foto: div

Respeitável público! Um espetáculo com palhaços, mágicos, trapezistas, equilibristas, assim foi a manhã desta quinta-feira (8), para 340 crianças atendidas por quatro creches de Salvador e filhos de policiais militares do Comando de Policiamento Regional da Capital - Central (CPRC-C), que assistiram ao show do Le Cirque Amar, na Avenida Paralela.

Antes de iniciar o show, policiais militares da 82ª CIPM, idealizadores do projeto e que foram protagonistas em intervenções de destaque no atendimento de ocorrências ao longo do último ano foram homenageados. Os certificados, placas e medalhas foram entregues, pelo comandante de policiamento regional central, coronel Anildo Rocha e pelo comandante da 82ª CIPM, major Kley.

Em seguida, um dos idealizadores do projeto, o cabo PM Lopes, vestido de capitão América fez as honras de mestre de cerimonia e abriu o espetáculo. O público acompanhou aos fantásticos voos rasantes de motocicletas com acrobacias do Show Freestyle, os trapezistas, acrobatas, bailarinas e palhaços.

Encantadas e surpresas, as crianças não desviavam o olhar e nem escondiam os sorrisos. “Estou gostando de tudo, mas a bailarina é a mais bonita”, disse Agatha, de 5 anos, aluna do Centro Municipal de Educação Infantil(CMEI) Castro Alves, na Avenida Jorge Amado. Já Ruan Guilherme, 7 anos, aluno da Creche Nossa Senhora das Graças - Creche da Polícia Militar da Bahia, no Bonfim, elegeu o palhaço. “É a minha primeira vez no circo. Estou muito feliz, o meu preferido é o palhaço, ele é muito engraçado!”, disse o pequeno às gargalhadas.

A iniciativa integra o projeto “PM: Heróis de Verdade”, que está em sua 3ª edição e tem como objetivo mostrar ao público infantil a importância da profissão policial militar.