Salvador

Shopping Itaigara ilumina fachada de rosa em apoio à Outubro Rosa

A ação faz parte da conscientização à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama
Tainara Carvalho , Salvador | 09/10/2018 às 11:44
Shopping Itaigara
Foto: div

Durante todo este mês, a fachada do Shopping Itaigara estará com a iluminação especial em apoio ao Outubro Rosa. A ação faz parte da conscientização à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e tem o objetivo de estimular a participação dos seus clientes e da população em geral no controle dessa doença, que, segundo o Inca – Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva já foram estimados mais de 59.700 novos casos em 2018.

 

O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação de células anormais da mama, que formam um tumor. Há vários tipos de câncer de mama, alguns deles têm o desenvolvimento rápido enquanto outros são mais lentos. Ainda de acordo com o Inca, cerca de 30% dos casos de câncer de mama podem ser evitados com a adoção de hábitos saudáveis. “Buscamos sempre estar engajados com essas ações sociais e contribuir ao máximo para que campanhas como esta, além de alertar e prevenir, salvem muitas vidas”, declara o gerente de marketing do Shopping Itaigara, Pablo Vieira.

 

Saiba como prevenir o câncer

·   Praticar atividade física regularmente;

·  Alimentar-se de forma saudável;

·  Manter o peso corporal adequado;

· Evitar o consumo de bebidas alcoólicas;

· Amamentar

 

Shopping Itaigara e Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.