Salvador

Campo do Marão, na Boca do Rio, será reformado pela Setre

Campo do Marão, na Boca do Rio, será reformado pela Setre
Da Redação ,  Salvador | 06/08/2018 às 19:30
Encontro na Setre
Foto:

Foi assinada, nesta segunda-feira (6), a ordem de serviço para a reforma do Campo do Marão, localizado no bairro da Boca do Rio, na orla de Salvador. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia.


No valor de R$ 542 mil, a obra, que consiste no nivelamento do campo com terra batida, recuperação do alambrado, implantação de vestiários, reforma da arquibancada, construção de sanitário público, lanchonete, sala de administração, regularização do passeio e instalação elétrica para iluminação do campo, será realizada pela Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Setre.


“O nosso campo não atende somente aos moradores da Boca do Rio, mas de toda Salvador e também de municípios vizinhos, por isso a importância dessa obra”, ressalta o presidente da Liga Desportiva da Boca do Rio, Luiz Mário Correia, o Marão, que dá nome ao campo.


Para o secretário Vicente Neto (Setre), “o equipamento é um importante espaço para a comunidade esportiva e para o lazer da cidade de Salvador, por conta disso, a reforma foi priorizada”.


De acordo com o diretor-geral da Sudesb, Elias Dourado, o recurso para a execução da obra já está garantido, e a mesma deve iniciar ainda na próxima semana.