Salvador

Quarteto preso com cerca de 2 mil porções de drogas em Brotas

Muita droga apreendida
Da Redação , Salvador | 21/06/2018 às 09:06
Droga e equipamentos apreendidos
Foto: SSP

Um quarteto de traficantes foi preso, na madrugada desta quinta-feira (21), com aproximadamente duas mil porções de drogas, no Engenho Velho de Brotas. Entre os capturados está o foragido da Justiça Adriano Ribeiro dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto por venda de entorpecentes.

Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) patrulhavam, na Rua Manoel Faustino, quando visualizaram o quarteto. Durante aproximação o grupo fugiu, na direção de um terreno baldio, mas foi interceptado.

Com Adriano, Claudionor da Conceição de Jesus, o 'Cero', Adailton Mário das Neves Júnior e Michele Reis Rodrigues foram encontrados 1.452 trouxas de maconha, 240 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha prensada, três balanças, embalagens plásticas e R$ 185. A quadrilha foi apresentada, na Central de Flagrantes.

"Continuamos com equipes, no bairro, aprofundando, em busca de mais integrantes da quadrilha", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.