Salvador

PSD manda recado ao governador RUI que é grande e quer bom retorno

Presidente da Alba reúne bancada pessedista baiana e debate diretrizes partidárias.
Da Redação , Salvador | 23/08/2017 às 19:47
Angelo Coronel reúne bancada do PSD e mandar recado a Rui
Foto: Sandra Travassos
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Angelo Coronel (PSD), garante que o governador do Estado tem "um coração bom" e vai atender aos pedidos da bancada para melhorar as ações nos municípios sob o comando da legenda na Bahia.

"Quem não quer um PSD tão grande no coração, que inclusive cabe no coração do peito do governador Rui Costa", brincou o chefe do Legislativo baiano.

Coronel se reuniu na tarde desta quarta-feira(23.08), com os parlamentares do PSD na Alba: Adolfo Menezes, Carlos Ubaldino, Ivana Bastos, Mirela Macêdo, Alex da Piatã e Ângela Souza, e os secretários de Estado Marcus Cavalcanti (Infraestrutura) e Fernando Torres (Desenvolvimento Urbano).

O encontro, ocorrido no Salão Nobre da Casa, contou ainda com outros pessedistas, como o superintendente do SAC, Carlos Henrique; o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro; e o ex-prefeito de Coração de Maria, Diego Coronel.

O almoço serviu também para reforçar a unidade da agremiação, que tem o objetivo de crescer ainda mais nas eleições de 2018, e definir as diretrizes que serão apresentadas ao presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar, e posteriormente entregues ao chefe do Palácio de Ondina.

" Nós queremos melhorias, não só na qualidade dos empregos gerados, mas também de ações para os municípios que vivem à míngua e cobram mais atuação dos parlamentares", explicou Angelo Coronel.

COMENTÁRIO DO BJÁ

Essa foi a forma educada, polticamente falando, que o PSD encontrou para mandar um recado ao governador Rui Costa. É grande e espera que o governo tenha também um coração grande com o partido.