Salvador

Em 26 dias PM flagra traficante 2 vezes no bairro de Itapuã

Isso significa dizer que o Pacto pela Vida não está funcionando. O que a SSP diz nessa nota é que a Policia prende e a Justiça solta
Da Redação , Salvador | 20/08/2017 às 20:33
Drogas apreendidas
Foto:
Em 26 dias PM flagra traficante 2 vezes no bairro de Itapuã

Vinte e seis dias depois de ser preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, Flávio dos Santos França, 32 anos, foi flagrado, na noite de ontem (19), mais uma vez, por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (Itapuã/CIPM). Dessa vez ele e mais cinco homens foram abordados e atiraram nos militares na localidade conhecida como Baixa do Dendê. No confronto o criminoso foi atingido, socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
 
 
Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Rossi, dez pinos de cocaína, seis porções de maconha e três pedras de crack. Na prisão em julho a PM encontrou com ele 273 pedras de crack, 100 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 e uma caderneta com a contabilidade da venda de entorpecentes.
 
 
"Esse é mais um dos casos que cada vez mais acontece na rotina dos policiais. Prendemos e num curto espaço de tempo o mesmo cruzamos com o mesmo criminoso. É uma situação que incomoda a tropa", relatou o comandante do Policiamento Atlântico, coronel Francisco Kerjean. Acrescentou que buscas na região são realizadas em busca do restante do bando.