Salvador

GRUPO amarra porteiro em edificio do Morro do Gato e furta apartamento

Dono do único apartamento roubado estava em Brasília
Tasso Franco , da redação em Salvador | 17/12/2014 às 17:32
Policia fez vistoria no local mas os ladrões já tinham fugido
Foto: BJÁ
   Um trio formado por bandidos que,provavelente, tinha informações do morador do primeiro andar do Edificio Simone, no Morro do Gato, Rua Guadalajara, invadiu o local depois de amarrar o porteriro e fazer a limpa no apartamento.

   Segundo moradores do local que preferiram não se identificar, os bandidos agiram com alguma informação de base, pois, foram direto ao apartamento de uma pessoa que está em Brasília. Os demais apartamentos nada sofreram e os ladrões depois da limpa, ao que tudo indica, colocaram o furto dentro de um carro e fugiram.

   O prédio fica numa posição estratégia da Barra, de um lado da subida da Sabino Silva que dá para o Morro Ipiranga, e no outro lado, a frente, para a Rua Guadalajara, no inicio do Morro do Gato, saída para o Chame-Chame.

   A Policia foi acionada e duas viaturas com oito policiais deram uma busca no lolcal, mas, os bandidos já haviam fugido.

   Ainda não há informações sobre os itens levados pelo trio, que conseguiu fugir do local. Ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos. O caso será investigado pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e o porteiro deverá ser ouvido.

   COMENTÁRIO DO BJÁ

   O Morro do Gato - por ser uma área isolada na Barra - virou local de frequentes assaltos a veiculos e moradores quando chegam às suas casas. Já denunciamos isso no BJÁ  e a PM, diga-se de passagem, está fazendo rondas no local, frequentemente.