Política

EDUCAÇÃO É A ÚNICA FORMA DE TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE", DIZ ISIDÓRIO

Com informações Ascom coligação Avante
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/10/2020 às 08:43
Isidório grava programa eleitoral
Foto: DIV
   "Há pilar muito importante no nosso plano de governo que se chama Escola do Futuro, um conjunto de metas ousadas, porém plenamente factíveis que visa em pouco tempo transformar a 1ª Capital do Brasil na Capital da Escola, de modo a zerar em 4 anos o déficit de vagas hoje existente, universalizando o acesso da população à rede municipal de ensino e à pré-escola , diz o deputado Isidório, candidato do Avante.

  "Estou empolgado com a oportunidade de trazer para Salvador diversas Escolas Técnicas Profissionalizantes para os principais eixos geográficos / demográficos da capital , como a que estamos construindo na Dr Jesus. O ensino profissionalizante é o caminho mais curto para aproximar nossos jovens de empregos de qualidade e ao mesmo tempo um antídoto eficiente contra a lama das drogas", arremata o candidato.

  Continua Isidório: "pedi a DEUS orientação e como inspiração me veio a ideia de construir com recursos próprios a 2ª maior Escola Técnica Profissionalizante do Estado da Bahia. Uma nova fronteira de trabalho para a Fundação Dr Jesus, pois agora a meta é atuar também na prevenção, na formação de bons cidadãos. Uma obra que é fruto dos  mandatos dos deputados federal - Pastor Sargento Isidório e Estadual - Pastor Isidório Filho destinada para os filhos e filhas da Bahia que não usaram droga e hoje se ressente da dificuldade de acessar um espaço público de qualidade que os preparem estilo SENAI, Parque Tecnológico"