Política

PESAR: VEREADOR TÈO SENNA LAMENTA MORTE DO ZAGUEIRO SAPATÃO

No dia (2) o ex-jogador testou positivo para o novo coronavírus (covid-19)
Lílian Kastro , Salvador | 05/06/2020 às 16:00
Sapatão e Téo Senna
Foto: Divulgação

O vereador Téo Senna (PSDB) recebeu com tristeza a notícia da morte do ex-companheiro de equipe, Élcio Nogueira, conhecido como Sapatão, de 72 anos, que estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador: “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento de Sapatão. Mais que um ídolo do esporte baiano e do Esporte Clube Bahia, perdi um grande amigo. Gostaria de me solidarizar com sua esposa, filhos e os muitos amigos que sofrem essa perda”.

 

Além de jogar e conquistar um importante título par o futebol baiano, os veteranos levaram a parceria de campo para a vida, onde consolidaram a amizade. “Falar de Sapatão é falar da história da minha vida. Incontáveis foram os encontros, os babas, nosso baralho entre amigos e as piadas. O conheci em 1978, ao chegar nos juniores do Bahia. Ele era nosso capitão. E como tal, um líder. Acolhia e amparava todos os atletas do time. Ele era a linha que unia e conduzia aquele grupo! Tenho muito orgulho de ter participado daquela equipe, jogar ao lado de Sapatão e participar da campanha histórica do heptacampeonato do Esporte Clube Bahia”, afirmou o vereador.

 

Amigo da família, Téo Senna vinha acompanhando diariamente, com esperanças, a luta do amigo. O ex-jogador foi internado no dia 17 de maio com problema de pressão e após complicações foi transferido para UTI. No dia (2) o jogador testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).