Política

PT ERRA AO NÃO APRESENTAR NOME A PREFEITO E PELEGRINO É ALTERNATIVA

Sem alternativas, Nelson Pelegrino poder ser a solução do PT (Com A Tarde informações)
Da Redação , da redação em Salvador | 16/01/2020 às 14:34
Pelegrino, o eterno candidato
Foto:
O deputado federal e secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Nelson Pelegrino (PT), afirmou que seu nome não está totalmente fora da disputa para à Prefeitura de Salvador.

"Trabalho para que o PT tenha um candidato o mais rápido possível. Sou critico dessa demora do partido. O PT é um partido com vocação para liderar. Tenho compromisso com o governador Rui Costa de ficar até o final do mandato. Eu tenho um deadline até março, e espero não chegar até lá com esse cenário de indecisão no partido. Se continuar assim, vamos ter que conversar com o governador Rui Costa e não estará descartada minha candidatura", avalia o político.

ROSEMBERG PINTO

Para o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto, o Partido dos Trabalhadores (PT) está errando em ainda não apresentar um nome para disputa da prefeitura de Salvador.

"O PT tinha que apresentar um nome e ter trabalhado para que, quando chegássemos a esse período, nós tivéssemos algo mais conclusivo. Tínhamos a expectativa de ter uma candidatura nova, o que acabou não acontecendo. Acho que lá para abril, maio temos que fazer uma análise de que forma vamos disputar essa eleição , se vamos priorizar uma unidade no primeiro turno ou se faremos isso no segundo", avalia o deputado estadual.