Política

NO TIME BRUNO, VEREADOR GODINHO EXALTA POPULARIDADE DE NETO NO BONFIM

Lavagem do Bonfim é bom teste para políticos
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/01/2020 às 11:42
Vereador Pedro Godinho com Bruno Reis
Foto: BJÁ

Hoje (16) o vereador Pedro Godinho fez o percurso da Lavagem do Bonfim no “time” de ACM Neto e Bruno Reis. Ao lado dos jovens porém experientes políticos, Godinho enalteceu a popularidade do ex-governador e ex-ministro ACM durante o cortejo.

‘´É um filme que passa na nossa cabeça. A empatia de ACM com a população era fantástica na Lavagem do Bonfim. A emoção tomava conta de todos. Hoje também me emociona ao ver a empatia do povo com ACM Neto. As pesquisas o apontam como o melhor prefeito do Brasil. Mas há pesquisa mais importante do que essa receptividade da população de Salvador?”, indaga.

“Promover a continuidade de um projeto político em prol da população de Salvador requer a sabedoria de reconhecer os avanços dos caminhos do passado e a confiança no presente e no futuro com um trabalho inovador rumo à melhoria da qualidade de vida do povo de Salvador”, frisou. Com larga experiência na política, Godinho foi presidente da Câmara Municipal de Salvador em duas gestões e já está no sexto mandato como vereador na capital da Bahia.