Política

CONQUISTA: Bolsonaro vai pro meio do povo e é chamado 'mito', 'mito'

Com informações do Blog do Anderson
Da Redação , Salvador | 23/07/2019 às 13:05
Recepção calorosa para Bolsonaro em Conquista
Foto: Blog do Anderson
Ovacionado em Vitória da Conquista, o presidente da República Brasileira, Jair Bolsonaro, quebrou o protocolo e saiu ao meio do povo que o aguardava numa área isolada do Aeroporto Glauber Rocha. Ao meio dia desta terça-feira (23), Bolsonaro subiu um palco e fez um discurso aos devotos que gritavam “mito, mito, mito.”.

O prefeito Herzem Gusmão Pereira mostrou prestígio na Política Baiana com a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. O evento que aconteceu nesta terça-feira (23) contou com a presença do presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro. Anfitrião, Herzem ficou lado a lado com Bolsonaro. Fotos e vídeos mostram alguns momentos da passagem de Bolsonaro por Vitória da Conquista.

O Aeroporto Glauber Rocha é palco da Oposição Baiana nesta terça-feira (23). Sem o governador Rui Costa Santos e com a presença do presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, o clima é de festa com uma plateia formada pela Militância Herzista e Bolsonariana. O líder comunitário Robson Oliveira levou um cartaz destacando “Herzem! O melhor prefeito da Bahia!”.