Política

João Roma comemora decisão do Ministério do Meio Ambiente sobre evento

João Roma comemora decisão do Ministério do Meio Ambiente de manter Climate Week em Salvador
João Roma , Salvador | 21/05/2019 às 13:39
João Roma comemora decisão do Ministério do Meio Ambiente de manter Climate Week em Salvador
Foto: divulgação
Após o prefeito ACM Neto se manifestar em suas redes sociais contra o cancelamento da Climate Week Latin America (Semana Climática da América Latina e Caribe), anunciado na semana passada, o deputado federal João Roma (PRB/BA) se articulou em Brasília para manter o evento em Salvador. 
De acordo com João Roma, houve diálogo com o Ministro Ricardo Salles que demonstrou sensibilidade e compreendeu a importância de realizar a convenção numa cidade que tem ganhado tanta projeção e destaque mundial como Salvador: “Eu mesmo, a pedido do prefeito ACM Neto, conversei com o Ministro (do Meio Ambiente) Ricardo Salles, que é meu amigo, sobre a Climate Week. Tenho certeza de que Salvador tem total condições de receber um evento desse porte, uma cidade que está transformada, bem desenvolvida, organizada, que a cada dia revela mais autonomia e progride no contexto de capital inteligente e inovadora, honrando o nome da nossa Bahia mundo afora”, concluiu.
A Climate Week é um evento internacional, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e está programado para acontecer de 19 a 23 de agosto deste ano na capital baiana.