Política

DEPUTADA diz que tentam desestabilizar governo Bolsonaro com fake news

"Quem plantou as histórias das demissões de Moro e Damares quis desestabilizar o governo", afirma Professora Dayane Pimentel

Da Redação , Salvador | 03/05/2019 às 18:02
Deputada Fayane Pimentel diz que 'plantam' nota inveríficas
Foto: DIV


"As notícias sobre as demissões dos ministros Sérgio Moro e Damares Alves têm a clara marca de quem deseja desestabilizar o governo Bolsonaro. Quem as plantou tem essa intenção", disse, na tarde desta sexta-feira (3), a deputada federal Professora Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia. A parlamentar baiana refere-se às notícias referentes aos supostos pedidos de demissão dos ministros da Justiça, Sérgio Moro, e dos Direitos Humanos, Damares Alves publicadas hoje.

A líder do PSL na Bahia destacou que os dois ministros, ao lado de Paulo Guedes (Economia), são os mais populares da atual gestão por justamente representarem os principais pilares que elegeram Bolsonaro: o combate à corrupção, o estabelecimento de uma economia verdadeiramente liberal e a aplicação de políticas públicas livres do politicamente correto.

"Querem, a todo custo, inviabilizar o governo que ainda está arrumando a casa após anos de gestões criminosas de petistas. Damares e Moro são o terror dos corruptos e da esquerda; por isso querem vê-los fora. O mesmo tipo de notícia foi plantada também antes, dizendo que Paulo Guedes deixaria o governo", rememorou Dayane Pimentel.

A deputada ainda lembrou o discurso do deputado Paulinho da Força (SD/SP) realizado no dia 01 de maio, segundo quem aprovar uma reforma da previdência robusta seria garantir a reeleição de Bolsonaro em 2022. "Paulinho da Força somente expressou o mesmo espírito sabotador de quem espalha essas informações. Não querem o bem do país, mas desejam o caos para derrubar um governo comprometido com uma política limpa", salientou Professora Dayane Pimentel.