Política

Marcos Maurício se filia ao MDB da Bahia

Marcos decidiu se filiar ao MDB para somar e contribuir ao projeto da sigla, com foco nas eleições de 2020
Imprensa MDB , Salvador | 18/03/2019 às 10:26
Marcos Maurício e Alexsandro Freiras
Foto: divulgação

Candidato ao Senado pela chapa majoritária MDB-DC nas eleições de 2018, Marcos Maurício se filiou ao MDB da Bahia na última sexta-feira, 15, na sede do partido, em Salvador, onde foi recebido por Alexsandro Freiras, presidente da legenda.

Procurado por outros partidos após sua saída do DC, Marcos decidiu se filiar ao MDB para somar e contribuir ao projeto da sigla, com foco nas eleições de 2020. “Ingresso hoje em dos maiores partidos do país com a certeza que encontrarei as ferramentas necessárias para trabalhar em defesa da qualidade e da valorização do serviço público para a sociedade baiana”, afirmou. 

Maurício atua hoje como Vice-presidente da FEIPOL-NE (Federação Nordestina dos Policiais civis), Secretário Geral do SINDPOC (Sindicato dos policiais civis do Estado da Bahia) e Coordenador politico da Confederação Brasileira dos Trabalhadores policiais civis (COBRAPOL), e se disse muito feliz em participar de um partido que é presidido por um ex-dirigente sindical. “Conheço o trabalho de Alex enquanto dirigente sindical e sei que posso colaborar com o partido para trabalhar em prol da sociedade, em especial do servidor público”, finalizou.

 

Histórico


Marcos Oliveira Maurício é baiano, casado, e é funcionário público. Bacharel em Direito pela Faculdade Social da Bahia (FSBA), Bacharel em  Administração com Análise de Sistemas e Pós-graduando em Auditoria Fisco Contábil, ambas pela Faculdade Visconde de Cairu, Marcos também é 3° sargento da Polícia do Exercito da reserva NÃO remunerada. Também já foi presidente da FEIPOL-NE (Federação Nordestina dos Policiais civis) e do SINDPOC (Sindicato dos policiais civis do Estado da Bahia), além de diretor de grêmio estudantil e DCE.