Política

PRÍNCIPE CHARLES completa 70 anos e reúne, esposa, filhos e netos

A familia real inglesa é sempre motivo de atração
Da Redação , Salvador | 14/11/2018 às 11:02
Foto de Charles com netos
Foto:


A foto marca os 70 anos de idade do príncipe Charles, herdeiro do trono inglês, e uma das primeiras fotos públicas de príncipe Louis de sete meses de idade, e o jovem tot é visto sorrindo adoravelmente nos braços de sua mãe Kate Middleton, segundo Thje Sun

É também um momento tocante entre o príncipe Harry e Meghan, enquanto ele coloca o braço em volta dela, e mostra o avô amoroso Charles brincando com George de cinco anos de idade em seu joelho.

Olhe um pouco mais de perto, e de acordo com um especialista em linguagem corporal real, você pode notar dois membros da família real ostentando um sorriso bastante "de aparência secreta" nos retratos de 70 anos do príncipe Charles.

Falando à Sun Online, Judi James revelou os sinais sutis de que o bebê do príncipe Harry e Meghan estava na vanguarda de suas mentes durante a rara sessão de fotos que foi tirada em 5 de setembro, mais de um mês antes de anunciarem a notícia ao mundo.

Ela disse: "Harry, em particular, parece estar exibindo um sorriso de aparência muito secreta na foto mais formal, com os lábios fechados e uma expressiva expressão de olho".

E é a linguagem corporal de Meghan que também funciona como uma enorme oferta.

"Meghan segura as mãos sobre o estômago em um gesto leve e elegante que desde então se transformou em um ritual de tromba de bebê", disse Judi.

"É um sinal de sua gravidez 'secreta' neste ponto que, assim que a pose mais formal é sobre isso, em vez de se comunicar com Harry, ela se inclina para Charlotte e George, rindo com eles e tentando compartilhar sua diversão em um gesto de empatia que teria sido um indício de que as crianças estavam em primeiro lugar em sua mente ".

Os raros retratos foram tirados nos jardins de Clarence House para celebrar o 70º aniversário do príncipe Charles.

Todos se prendem a vários tons de azul e branco, com o príncipe Charles vestindo um terno azul listrado com gravata e lenço.

Na primeira cena, todos os nove membros olham diretamente para a câmera sorrindo - incluindo o príncipe Louis, que oferece um sorriso adorável.

Enquanto um segundo tiro os vê brincando enquanto Meghan, 37, se inclina para frente rindo.

Camilla, de 71 anos, aponta para a câmera e George ruge de rir enquanto olha para o fotógrafo.