Política

Hilton Coelho apoia lançamento do livro "Ensaios sobre Educação"

Pedetista está defendendo a transformação do Hospital Municipal de Salvador em unidade universitária
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 17/09/2018 às 19:01
Hilton Coelho e Odiosvaldo Vigas
Foto: LB

O vereador Hilton Coelho (Psol) está apoiando o lançamento do livro “Ensaios sobre Educação”, da Editora Kawo-kabiyesile, marcado para esta quarta-feira, 19, das 18 às 21 horas. Participarão do ato o editor-chefe Raphael Cloux, a organizadora Ângela Sena, a presidente da União, Livian Flores e o vice-reitor da Universidad Interamericana, Hugo Gómez.

“O evento representa um momento muito especial na vida dos autores, mestres e doutores, pois envolve a realização de muitos sonhos”, disse o psolista. Acontecerá também a diplomação de mestres e doutores da Universidad Interamericana.

Odiosvaldo e as mulheres

O pedetista Odiosvaldo Vigas, candidato a deputado federal, reuniu-se no sábado, 15, na capital baiana, com um grupo de mulheres. O encontro, organizado pela esposa do edil, Dona Célia, aconteceu no Espaço Democrático da Mulher (Edem), fundado há 20 anos, e foi intitulado “Encontro de Mulheres Militantes e Empoderadas” para ouvir as demandas e expectativas junto a ele como representante parlamentar em Brasília.

No encontro, ele destacou, dentre outras dobradinhas, as parcerias com as candidaturas de Mirela Macedo (estadual) e Jutahy Magalhães (Senado).

Além disso, realizou caminhadas e panfletagens em Cajazeiras, Águas Claras, Liberdade, Tororó, Baixa dos Sapateiros e Barroquinha. O parlamentar defende a transformação do Hospital Municipal de Salvador, localizado em Cajazeiras e recentemente inaugurado, numa unidade universitária, “que contribuirá na formação acadêmica dos futuros profissionais”.