Política

“Agressões do PT contra Irmão Lázaro são covardes”, diz Zé Ronaldo

Ainda segundo o candidato do DEM, o Partido dos Trabalhadores tem dificuldade para obedecer regras, procurando sempre baixar o nível da campanha
Da Redação , Salvador | 17/09/2018 às 12:06
Irmão Lázaro é candidato a senador
Foto: Angelo Pontes

O candidato ao governo do estado Zé Ronaldo, da coligação Coragem para Mudar a Bahia, saiu hoje em defesa do candidato ao Senado Irmão Lázaro, que vem sendo atacado pela campanha de Rui Costa nos programas eleitorais de rádio e TV. “O PT já percebeu que seus candidatos ao Senado não decolam, por isso passou a difundir mentiras e agressões covardes contra nós em seu programa eleitoral”, avalia Zé Ronaldo, afirmando que “ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos. Eles não estariam nos atacando se não tivessem percebido que somos a melhor alternativa para a Bahia”.

Ainda segundo o candidato do DEM, o Partido dos Trabalhadores tem dificuldade para obedecer regras, procurando sempre baixar o nível da campanha, difundindo mentiras nas redes sociais e nos programas de rádio e TV. “Não temos medo. Continuaremos a nossa luta por uma Bahia melhor, e elegeremos Irmão Lázaro e Jutahy Jr para o Senado”, diz  Zé Ronaldo.

Nesta segunda-feira, por determinação da  juíza auxiliar Carmem Lucia Santos, a coligação do candidato Rui Costa deverá deixar de exibir propaganda com ataques ao Irmão Lázaro (PSC), em até 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 5 mil. No vídeo, o PT vinha utilizando o recurso da “trucagem” para “degradar a imagem” do candidato Lázaro. Na decisão, a magistrada considerou que a “atitude ofensiva extrapola o limite permitido pela legislação eleitoral”.