Política

Deputado considera exposição completo desrespeito às famílias baianas

A obra tem patrocínio do governo do Estado
Da Redação , Salvador | 20/07/2018 às 17:23
Expo no ACBEU
Foto:


Com o objetivo de se posicionar e frisar que o Goethe-Institut localizado no Corredor da Vitória, lamentavelmente, dá guarita e patrocina ações de baixíssimo calão reiteradas vezes, o Deputado Estadual Pastor Sargento Isidório (AVANTE) apresentou na Assembleia Legislativa do Estado uma moção de repúdio contra a exposição CU É LINDO de Kleper Reis.

Analisando a sinopse da exposição pseudo artística de pronto chega-se à conclusão evidente que se trata de uma propaganda explícita da ideologia de gênero. No site do instituto alemão que presta inúmeros desserviços à cultura e educação do nosso Estado, há a informação sobre a exposição: "acontecerá performances que abordam questões sensíveis, que censuram a liberdade da diversidade de corpos existentes". DEUS É MAIS FORTE!

"Como o Ministério Público da Bahia (MP-BA) impede que o prefeito de Guanambi entregue a chave da cidade para DEUS e não impede uma mostra dessas!? Onde vamos parar?!", questiona o Parlamentar proponente da moção de repúdio na ALBA. 

"Sinceramente, não acredito que o melhor Governador do Brasil e homem de família Rui Costa saiba desse patrocínio a uma exposição de tanto mal gosto. Rui é autor de projetos maravilhosos como o MAIS FAMÍLIAS; MENOS DROGAS,  tem filhos sabe e reafirma aonde vai o poder da educação e do exemplo. O cu é mais digno do que toda essa gente que está envolvida na exposição macabra. Lindo é DEUS”, afirma Isidório lembrando também que já entrou na Justiça para evitar a representação de uma peça em que Jesus era interpretado por uma mulher trans em Salvador no mesmo Goethe-Institut salientando que está estudando medidas cabíveis, inclusive judic