Política

Rui leva Caravana pela Bahia a Guanambi, Brumado, Conquista e Jequié

No próximo final de semana. Embora o governo antidemocrático de Rui não ponha publicidade no Bahia Já vamos dar cobertura a chapa conforme prevê a lei eleitoral.
Da Redação ,  Salvador | 17/07/2018 às 18:56
Chapa majoritária comandada pelo governador Rui
Foto:


No próximo fim de semana, o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, dá continuidade à série de viagens ao interior do estado para construção do Programa de Governo Participativo (PGP). A Caravana pela Bahia vai passar pelas cidades de Guanambi e Brumado na sexta (20), Vitória da Conquista no sábado (21), e Jequié no domingo (22) com o objetivo de receber propostas dessas regiões para o PGP 2018, que será registrado por Rui Costa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em agosto.

Iniciada no dia 7 de julho, em Lauro de Freitas, a Caravana também já percorreu as cidades de  Alagoinhas, Paulo Afonso, Juazeiro, Irecê, Miguel Calmon e Itaberaba, reunindo quase 10 mil pessoas nessas sete plenárias territoriais. “Não me surpreendo quando vejo as reuniões do PGP lotadas. O povo baiano tem fé na reconstrução do Brasil e confia em nosso projeto político. Vamos trabalhar firme, com amor e respeito às demandas que vêm do povo”, afirmou Rui Costa em Itaberaba no último domingo (15).

Os pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel, viajam com Rui neste fim de semana para participar das reuniões. “Somos o governo que mais cumpriu promessas de campanha e a grande maioria delas nasceu nos encontros territoriais que fizemos em 2014.  Agora, estamos repetindo a fórmula do sucesso: ouvir o povo e trabalhar com firme para cumprir cada um desses compromissos firmados”, acrescentou o governador.



Veja os horários e locais da Caravana deste fim de semana:

Sexta, dia 20
- Guanambi, às 9h, no Clube de Campo
- Brumado, às 17h, na AABB

Sábado, dia 21
- Vitória da Conquista, às 9h (local será divulgado em breve)

Domingo, dia 22
- Jequié, às 9h, no Centro de Evangelização e Unidade (CEU)