Política

Painel em homenagem ao DEUS DE ISRAEL será inaugurado na Assembleia

Proposição do deputado Pastor Isidório
Da Redção , Salvador | 23/08/2017 às 17:57
Isidório e o painel
Foto:
Está marcada para amanhã (24), a partir das 14 horas, um ato de inauguração do Painel em homenagem ao DEUS DE ISRAEL em atividade conjunta de comemoração ao Dia dos Pastores e entrega da Comenda 2 de Julho ao Pastor Valdomiro Pereira.

O Painel em questão é uma referência ao DEUS DE ISRAEL alicerçados em 3 SÍMBOLOS-CHAVE DA FÉ CRISTÃ: a BÍBLIA SAGRADA - livro inspirado por DEUS, símbolo de fé, o mais lido do mundo inteiro em todos os tempos; a Arca da Aliança que representa a presença do DEUS e a POMBA representação do ESPÍRITO SANTO.

O Parlamentar proponente, o Deputado Estadual Pastor Sargento Isidório (AVANTE), esclarece que não se trata de uma estátua: "Quem gostava de estátua era Nabucodonosor, o DEUS DE ISRAEL, referência máxima para todos os Cristãos sejam eles Evangélicos, Católicos ou Espíritas, está em todos os lugares de forma onipresente, onisciente, onipotente e só quer que O adoremos de todo nosso coração!". 

E complementa: "o Parlamento Baiano é o palco onde se define todos os grandes temas administrativos, políticos e estratégicos do nosso Estado. O referido espaço público reúne os 63 Deputado(a)s legitimamente eleito(a)s pelo povo baiano e também outras autoridades e segmentos muito importantes quando das sessões especiais e audiências públicas. Portanto, essa mesma população deve ser representada espiritualmente na arena que define seu futuro".

O Painel que homenageia o DEUS DE ISRAEL contempla os mais de 85% de brasileiros que se autodeclaram Cristãos (dados do IBGE). A obra é de fibra de vidro com dimensão real de 6 X 2,4m