Política

DEPUTADO diz que se Neto defender Reforma Previdência será avacalhado

Parlamentar do DEM também repudiou fala do governador
Tasso Franco , da redação em Salvador | 28/03/2017 às 18:32
Rosemberg Pinto
Foto:
   O deputado líder do PT na Assembleia Legislativa, Rosemberg Pinto, condenou a atitude do prefeito de Salvador, ACM Neto, o qual considerou em entrevista que o PT 'quebrou o Brasil' e defendeu a Reforma da Previdência. "Ele precisa defender essa posição nas ruas, pois, em qualquer lugar que fizer esses comentários será avacalhado". 

   Rosemberg lembrou que dois deputados, em recenetes eventos no interior do Estado, Riachão do Jacuipe e Cícero Dantas foram vaiados pela população.

   No entendimento de Rosemberg, a declaraçaõ do prefeito sobre o PT não tem o menor fundamento, pois, quem está "aniquilando o país é o presidente dele (Temer)". 

   Pinto também defendeu o voto na lista fechada, caso haja a reforma politica, e comentou que irá fortalecer os partidos e a fidelidade partidária,

   Já o deputado Luciano Ribeiro, DEM, defendeu ACM Neto, e critou a atitude do governador Rui Costa, o qual, ao comentar sobre a CPI do Centro de Convenções, disse que "ficaria feliz se os deputados estivessem analisando projetos de leis".  

   Luciano destacou que os deputados, de todos os partidos, já apresentaram várias sugestões ao governo e porojetos de leis, mas, infelizmente, "V.Exa. (Rui) não nos ouve" e sugeriu que Rui também ouvisse o pessoal da Defensoria Pública, que tanta falta faz aos cidadão.