Política

TRANSIÇÃO EM CAMAÇARI: Elinaldo indica seis técnicos para analisar PMC

Com informações da Ascom DeM
Da Redação , Salvador | 20/10/2016 às 14:30
Elinaldo e o vice José Tude
Foto: DIV
O prefeito eleito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), já encaminhou ao atual gestor, Ademar Delgado (PT), a relação dos indicados para compor a comissão de transição de governo. No total, o democrata, que atualmente é vereador da cidade, indicou seis nomes, todos técnicos em áreas como planejamento, orçamento, controle e gestão pública. A comissão, já com os nomes indicados pelo atual prefeito, deverá ser instalada por Ademar Delgado na próxima semana.

Os membros da comissão indicados pelo gestor eleito são: Bruno Nova Silva, procurador do município de Camaçari há cerca de três anos, advogado especializado em direito público; Maryângela Barbosa Nascimento, administradora especialista em gestão pública e controle municipal; Lessyvaldo Dias da Silva, contador especialista na área governamental; Cosme Alves dos Santos, engenheiro civil e auditor fiscal aposentado do estado; Eduardo de Queiroz Souza, administrador e consultor de projetos na área governamental nas três esferas de poder; e José Gama Neves, técnico em contabilidade com larga experiência no setor político. 

Elinaldo e Ademar têm mantido conversas frequentes sobre a transição. "O clima tem sido o melhor possível. O prefeito Ademar tem sido democrático e transparente e a comissão vai atuar para levantar as informações necessárias sobre o atual governo", afirmou o democrata, que pretende negociar com a atual gestão e a Câmara Municipal a aprovação de uma reforma administrativa ainda este ano. "Nosso desejo é tomar posse já com essa estrutura aprovada".