Política

SUCESSÃO EM CAMAÇARI: Caetano faz carreatas em 6 localidades da orla

Luiz Caetano é candidato do PT
ASCOM LC , da redação em Salvador | 27/09/2016 às 13:24
Luiz Caetano em carreata
Foto: DIV
Na última segunda-feira (27/09), intensificando a agenda nesta reta final da campanha 2016, o candidato a prefeito pela coligação "Camaçari do Povo", Luiz Caetano, levou a Caravana 13 a seis localidades da orla de Camaçari.

Pela manhã, o prefeiturável esteve em Monte Gordo, Barra do Jacuípe, Arembepe e nos residenciais Caminho do Mar. À tarde, ele foi às comunidades de Areias e Malícia.

Em todas as localidades, Caetano dialogou com moradores e relembrou as obras de infraestrutura, saúde e educação realizadas durante os oito anos da sua gestão na prefeitura.

Além disso, apresentou propostas para retomar o desenvolvimento da cidade e fez questão de destacar a responsabilidade que cada cidadão tem nas mãos. "No próximo domingo, cada um de vocês vai às urnas escolher o destino dos 300 mil habitantes de Camaçari. Analisem o perfil de cada candidato. O candidato do DEM está aí prometendo mudança, mas ele é aliado de Michael Temer, que está cortando direitos dos trabalhadores e perseguindo a população mais carente", apontou.

"Vocês me conhecem, conhecem meu trabalho e minha dedicação. Vocês sabem que eu já transformei Camaçari uma vez. Tenho experiência e capacidade para fazer a nova transformação que o município precisa. Então, no dia 2 de outubro, façam a escolha pensando no que vocês querem para o futuro", concluiu Caetano.