Política

SUCESSÃO EM SALVADOR: Neto faz carreatas por nove localidades

Campanha está chegando na reta finaç
Ascom , Salvador | 26/09/2016 às 17:41
Neto na Cidade Nova
Foto: Valter Pontes
O prefeito ACM Neto, candidato a reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador, percorreu em carreata a Cidade Nova, Baixa de Quintas, Sete Portas, Baixa dos Sapateiros, Barroquinha, Joana Angélica, Piedade, Politeama e Barris, na manhã desta segunda-feira (26). Por onde passava, ao lado do vice Bruno Reis, Neto era alvo de manifestações de carinho em acenos de aprovação e beijos arremessados. “A força de nossa campanha está nas ruas, no contato direto com as pessoas que me enchem de energia para continuar determinado a fazer muito mais por Salvador”, disse.
 
A passagem do candidato à reeleição era sempre motivo para comentários positivos e elogiosos dos transeuntes. A jornaleira Eliane Lisboa, 45 anos, elogiou os abrigos de ônibus construídos na gestão de Neto. “Ele é um ótimo prefeito. Refez os abrigos, colocando coberturas para proteger os usuários da chuva e do sol. Também revitalizou praças e melhorou muito a coleta de lixo”.
 
A religiosa Sandra Regina, 37 anos, testemunha de Jeová, embora seja neutra na questão política, afirmou que, como gestor, Neto vem cumprindo bem o papel dele. “Ele renovou praças, reestruturou o bairro,  asfaltou muitas ruas e criou muitas creches pela cidade".
 
Já a vendedora Bianca Varjão, 28 anos, ressaltou o caráter responsável e competente de Neto. “Ele tem feito melhorias nos bairros, como as praças, a orla da cidade principalmente a da Barra que ficou muito bonita e ainda abriu mais espaço para as crianças usufruírem de lazer".
 
A moradora da Cidade Nova, Uranice Nascimento Oliveira, 57 anos, bastante empolgada, disse: "Neto é nota mil! Ele está dando orgulho a todos. Tem melhorado tudo aqui no bairro de Cidade Nova, está fazendo a reforma da escola municipal,  reformou pontos de ônibus e tem ajudado muito a comunidade em vários aspectos”.