Política

SUCESSÃO EM CAMAÇARI: Neto participa de caminhada de Elinaldo

Aconteceu neste domingo
Ascom , Caçamari | 25/09/2016 às 18:08
Elinaldo, ACM Neto e Tude durante o evento
Foto: Angelo Pontes
O prefeito de Salvador e candidato à reeleição ACM Neto participou neste domingo (25), em Camaçari, de uma caminhada e comício do candidato do DEM à prefeitura local, vereador Elinaldo. Neto participou de comício na largada de uma caminhada liderada por Elinaldo que reuniu muitas pessoas e percorreu alguns bairros da cidade.

Elinaldo disse, em seu discurso, que se tratava do maior evento político da história de Camaçari. Neto complementou dizendo que se tratava da maior concentração popular das eleições deste ano na Bahia.

Neto discursou para uma multidão vestida de azul, que é a cor oficial da campanha do Democratas, e disse estar confiante em uma vitória expressiva de Elinaldo no próximo domingo (2).

"Elinaldo terá a maior vitória de um candidato a prefeito em Camaçari em todos os tempos. Eu acompanhei a luta dele para chegar até aqui e sou testemunha do quanto de preconceito ele teve que enfrentar para hoje estar nos braços do povo. Mas no dia 2 de outubro, toda Camaçari vai votar no 25", disse, em meio aos aplausos do povo. 

Parceiro do povo – A multidão começou a tomar a Praça dos 46, local da concentração, a partir das 9h e se manteve firme aguardando a chegada de Elinaldo e ACM Neto. Diversos carros de som de candidatos a vereador espalhados pela praça garantiram a animação, tocando os jinlges da campanha.

Elinaldo, ACM Neto e o candidato a vice-prefeito, Tude (PMDB) chegaram ao local às 12h10 e foram saudados por fogos e aplausos da multidão. Após os discursos dos três, a “Caminhada da Vitória" partiu com uma multidão vestida de azul tomando as ruas. O cortejo passou pelos bairros PHOCs e chegou à Gleba E, onde se dispersou.

No discurso de encerramento, Elinaldo disse que a última semana da campanha eleitoral será de muito trabalho. “Não podemos descansar nessa última semana. Vamos redobrar nossos esforços para celebrar a vitória no dia 2 de outubro", conclamou.