Política

SUCESSÃO EM CAMAÇARI: Caetano participa da marcha das mulheres

Aconteceu neste sábado
Ascom , Camaçari | 24/09/2016 às 20:01
Marcha das mulheres para Caetano
Foto:
A Grande Caminhada de Mulheres com Caetano 13, na manhã deste sábado (24), com a presença especial da primeira-dama do estado, Aline Peixoto, e da deputada Luiza Maia (PT). Segundo a organização, muitas mulheres foram às ruas declarar que estão com o Simpatia. A concentração foi em frente ao Assisto e percorreu as principais vias da centro.

“Caetano sempre foi nosso aliado na luta por equidade, sempre defendeu essa bandeira das mulheres por igualdade de gênero, por oportunidades e pela superação de injustiças. É ele quem vai devolver para as mulheres de Camaçari as políticas públicas que precisamos”, disse a parlamentar.

Caetano, ao lado da vice Manuelina e das candidatas a vereadora, destacou que sempre reconheceu a luta histórica das mulheres camaçarienses por direitos, investiu na valorização feminina em sua gestão, quando eleito, ampliará as ações que fez para as mulheres.

“Junto com minha vice-prefeita, Manuelina Ferreira, iremos ampliar os direitos das mulheres, facilitando o acesso à saúde, criação de creches, incentivando a qualificação e o empreendedorismo, sem descuidar do combate a violência e o machismo”, afirmou Caetano.